HSAMAblog

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Repostagem do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando! (julho de 2017) (completo, de graça e na íntegra).






















Bom, a pedido de dois grandes e ótimos amigos meus, aqui está o fanzine original, repostado sem o letreiro e em maior tamanho!

Para este mês, já defini a sequência e o spin-off, que serão, respectivamente, Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!!

Se possível, deixem seus comentários, conselhos e críticas de como fazer correções e melhorias nas próximas revistas da franquia, por favor e muito obrigado!

A propósito, a partir de amanhã, liberarei cópias em PowerPoint e PDF a quem se interessar através de e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

E em tempo: aproveito para poder agradecer mais uma vez a minhas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins por me cederem gentilmente seus direitos de uso de nome e imagem para criar suas contrapartes em desenho!

2 comentários:

  1. Oi aqui é o meninoDesocupado, eu li suas historias e achei elas bem legais, seus desenhos ainda podem melhorar mas eles passam bem oque é nescessarios, eu estou estudando individualmente sobre quadrinhos e roteiro e se quiser algumas dicas talvez eu possa ajudar. Uma dica é que vc pode escrever o texto e depois fazer uma nuvem de dialogo, assim vc nã vai ter que diminuir a letra e fazer elas ficarem muito juntas, isso atrapalha um pouco a leitura, outra dica é criar uma personalidade mais complexa para seus personagens e tentar trasmitiças atraves do dialogo. Seu trabalho parece muito interessante, vou acompanhar e ver sua evolução, parabéns e boa sorte 😊

    ResponderExcluir
  2. Excelente e formidável, muito grato e igualmente, meu camarada!

    Neste mês, sairão a sequência e o spin-off, veja se aguarda, fica de olho e não perde!

    Qualquer coisa, meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

    Abraços, e, qualquer coisa, estou sempre na área!

    ResponderExcluir