HSAMAblog

sábado, 25 de novembro de 2017

Povo, fiz a lista de reprodução da série Sávio Christi: História em quadrinhos em foco., deem uma olhada e me digam qual seu vídeo favorito:


Aproveitem e me ajudem com dois problemas em alguns vídeos (caso possam):

1) Por distração, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5 foi gravado na vertical ao invés de na horizontal, qual o nome de algum site ou aplicativo para corrigir manualmente a imperfeição sem que o vídeo perda a qualidade ou seja excluído?

2) Como enviei A controvérsia da história em quadrinhos, vídeo extraoficial e Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial ao mesmo tempo e o YouTube carregou primeiro o mais curto, o último foi postado antes do penúltimo, qual o nome de algum site ou aplicativo para colocar os dois vídeos em questão na ordem correta?

A propósito, uma opinião: futuramente, farei um vídeo chamado Albert & Einstein, os Amigos do Universo e os Romanoz: do início à atualidade, ele não fará parte da série já concluída com o oitavo vídeo, vocês acham melhor que esse vídeo seja postado em meu canal principal (https://br.youtube.com/user/saviochristi) ou no próprio canal onde já está postada a série inteira (https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco)?


O vídeo trará as trajetórias de minhas três principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (em quadrinhos), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (em quadrinhos) e a banda musical os Romanoz (em livros), o que me dizem disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário