HSAMAblog

sábado, 4 de novembro de 2017

Praia Grande e Rio de Janeiro, ilustrações, versões originais e coloridas.


Bem, não sei se a coloração que fiz das duas cidades ficou boa o bastante; mas; enfim, nada nesse mundo é totalmente bom; nem totalmente ruim na realidade.

Praia Grande (São Paulo) e Rio de Janeiro (cidade) são, respectivamente, onde residem minhas amigas desenhistas Pamela Marins e Samara Souza.

Elas (que já estão comigo no Facebook desde julho de 2014 e abril de 2014, respectivamente) têm me ajudado bastante em quantidade e qualidade com minha arte desde que me conhecem e eu então decidi presenteá-las com essas lembranças.

Parentes e amigos meus já me disseram que faltaram os pontos turísticos característicos de Praia Grande, só que a Pamela mesma já achou bem bacana o retrato que fiz de lá.

E, se ela gostou tanto assim, certamente que não tenho porque me martirizar com a sensação de que está incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário