HSAMAblog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Amigos, sem querer dar uma de chato, desagradável e antipático, mas podem me fazer um duplo favor?

Agradecerei bastante a quem, pelo menos, ler do que se trata:

Um cidadão inteiramente e totalmente parvo e tosco de Brasília, formado em Direito pela UnB e funcionário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Outros Territórios criou um troll lá no Yahoo! Respostas e um clone lá no Google+ contra mim!

A criatura (que; assim como eu, tem síndrome de Asperger e é desenhista!) também criou um grupo de conversação contra mim lá no Facebook Messenger, grupo este do qual fui banido e bloqueado!

Já reclamei com o Yahoo! e o Google e eles nem sequer leram, vão os perfis para quem puder, quiser e souber denunciar: https://br.answers.yahoo.com/activity/answers?show=CV7SZZV5QE3DQPJNPXZP2OS2LI e https://plus.google.com/109964495110196914769!

Inclusive e principalmente, recorrerei legalmente, estou sem o dinheiro suficiente pagar pagar a um (a) advogado (a); só que já fui devidamente informado por um amigo que posso recorrer legalmente sob a alegação de ser e estar incapaz de me defender; pelo que me enviarão um advogado recém-formado!

Qualquer coisa também, meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário