HSAMAblog

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Desenhos mais antigos de Albert & Einstein, os Amigos do Universo e os Romanoz e Divulgação de As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real em JPG.


Bem, estive atualizando meu perfil, página e grupo do Facebook e decidi colocar os primeiros desenhos em questão como imagem da capa dos três e os últimos como imagem do perfil da segunda.

Primeiro, minhas três principais criações (ambas as primeiras em quadrinhos e a última em livros); e; depois, meus dois projetos mais relevantes (uma coletânea de tirinhas, charges e cartuns (9 volumes) e uma história completa (remanescente da coletânea)).

Desta vez, decidi salvar em JPG em vez de PNG, que foi para ver se ficaria muito melhor ou se não chegaria a tanto, podem comentar algo quanto a isso caso queiram.

Nos últimos desenhos, para quem ainda não conhece todos os presentes, vejam se identificam: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia à esquerda; com ambos os primeiros e ambos os últimos em naturalismo (desenho básico) à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário