HSAMAblog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Informativo ilustrado Sávio Christi: História em quadrinhos em foco.: Muitos motivos para assistir a uma única série de vídeos!


Bom, eu ia fazer alguns novos desenhos agora, mas meu amigo me sugeriu, além de não inserir a borda nos desenhos, melhorar a coloração dos letreiros quando fosse inserir os textos digitalmente, eu então decidi fazer a experiência de vez para ver se vocês gostam!

Lembrando que, hoje mesmo, conforme o prometido, sairão O que são amerimanga, la nouvelle manga, americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5 e Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5!

A propósito; quero muito e mesmo, mais uma vez, deixar meus cumprimentos às revisoras de texto: minhas amigas Marihá Castro e Iana Cordeiro, o serviço delas ficou muito melhor do que o que eu queria e precisava!

E em tempo: logo mais, postarei a revisão conclusiva dos roteiros dos oito vídeos, vejam se gostam também!

Roteiros dos oito vídeos no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html e canal do YouTube para novas inscrições: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário