HSAMAblog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Amigos, estou para fazer o vídeo Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5! Assistam ao anterior e me digam:

Como faço para melhorar do quinto vídeo em diante?

Eis o link do quarto vídeo (O que são amerimanga, la nouvelle manga, americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5): https://www.youtube.com/watch?v=nhgWVyUCNZ4.

Já me falaram para remover a música, olhar mais para a câmera, animar-me mais e falar de forma mais pausada, falta mais alguma coisa e o que no caso?

Ainda virão os vídeos Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra, A controvérsia da história em quadrinhos, vídeo extraoficial e Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial.

A propósito: meu segundo vídeo, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5 saiu ocupando a centralidade em vez da totalidade da tela por erro na hora de fazer as filmagens, qual um site ou aplicativo para esticar o vídeo na tela sem ele perder a qualidade ou ser excluído?

Nenhum comentário:

Postar um comentário