HSAMAblog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Amigos, posso garantir que, hoje mesmo, sairá o vídeo Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5! Continua...

Estive com problemas de conexão e estou saindo para um compromisso, farei o vídeo quando voltar e ele será postado antes das 18:00 de hoje!

Estou vendo se dá para fazer mais algum outro hoje, pelo que ainda serão feitos Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra, A controvérsia da história em quadrinhos, vídeo extraoficial e Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial.


Meu canal do YouTube para novas inscrições e contendo o link de meu blog do Blogger com os roteiros dos oito vídeos na descrição:  https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco (Sávio Christi: História em quadrinhos em foco.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário