HSAMAblog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Sam e Pam e Sereia do Mar, pintura em tela.

Bom, já desisti de vez de querer ser lembrado como pintor por acreditar em três coisas: que isso não dá tanto futuro, que meus gastos com materiais de pintura são muito maiores do que meus esforços e que minhas pinturas não estão ficando boas o bastante.

Ainda tenho mais de 30 pinturas já feitas dentro de casa, elas talvez ainda valham alguma coisa futuramente.

Também fiquei bastante incomodado e insatisfeito porque três colegas (todos homens!) afirmaram que minhas pinturas são desenhos (um deles até me disse que meu estilo é meio indefinido e / ou confuso!), enquanto que outro afirmou que pintura é a maior viadagem (cada uma que parece duas!)

Mas, enfim, um amigo meu desenhista me convenceu a postar minhas criações como personagens feitas em telas de pintura e eu então decidi fazer uma nova pintura, esta reunindo a
dupla de desenhistas Sam e Pam (baseada em minhas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins, as quais prontamente me cederam gentilmente seus direitos de uso e imagem) e a cantora Sereia do Mar (baseada no próprio conceito oficial e original da Iara do folclore); que aparecem no fanzine original Andando, Tropeçando e Rolando! (em estilo mangá).

Elas não retornarão na sequência (Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2), só que sim no spin-off (As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!, onde a Sereia do Mar canta a cantiga de amor (não relacionada a pessoas reais) Um Romance de Meia Tigela!).


O fanzine original completo, de graça e na íntegra em meu blog: 
http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html.

E, mais para frente, ainda também repostarei pinturas mais antigas ou menos recentes com personagens que já criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário