HSAMAblog

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Samara Souza e Pamela Marins, pessoas reais da edição piloto Valentino Maronetti – A Falsidade Quadrinística! (1, 2 e 3).



Pois muito bem, aqui estão o desenho feito à mão e escaneado, o desenho feito à mão e fotografado e o desenho feito no computador, vejam se eles ficaram bons o bastante.

Sinopse: Valentino Maronetti é o autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato. Depois de ser convidado a apresentar seu trabalho na República de Canarosb, país europeu, descobre que um farsante e impostor está indo em seu lugar. Agora, apenas existe uma alternativa: aceitar a ajuda de seu plagiador, Jordão do Nascimento, autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico! Em estilo desenho básico. Acompanha uma tirinha de Cavernícolas Movidos a Jato e uma de Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico.

Nessa edição, minhas grandes e ótimas amigas desenhistas Samara Souza serão "desenhadas" pelo protagonista e aparecerão "pessoalmente" duas vezes, elas mesmas me autorizaram.

A propósito: sei que fiquei de fazer mais alguns desenhos, mas sabem que estive sem computador e notebook (só estava com o celular mesmo), eu agora estou com todos os equipamentos e farei os desenhos pendentes a partir de hoje.

Só que não agora, farei em poucas horas, palavra e promessa de escoteiro e samaritano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário