HSAMAblog

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Amigos, estou planejando mais vídeos para daqui a poucos meses... podem me sugerir títulos para ambos os próximos? Descrições logo abaixo:

Um falará das trajetórias de minhas três principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (em quadrinhos), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (em quadrinhos) e a banda musical os Romanoz (em livros); já o outro falará dos aspectos gerais de meus dois projetos mais relevantes: a coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes) e a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea).

O título provisório de um é Albert & Einstein, os Amigos do Universo e os Romanoz: do início à atualidade, mas pretendo colocar algo bem mais curto (ou bem menos longo), já o outro nem título provisório já está tendo.

Caso pensem em algum título para algum dos dois, ou mesmo em ideias para novos vídeos de minha parte, deem-me um toque, por favor e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário