HSAMAblog

domingo, 12 de novembro de 2017

Será que fiz boa escolha desistindo de vez que querer ser lembrado como pintor? Vão minha pintura mais recente e a justificativa para tanto:

Então, eu tenho minhas experiências como pintor, só que já desisti de vez de querer ser lembrado como sendo um, já que isso não dá tanto futuro, meus materiais de pintura custam muito mais do que meus esforços e minhas pinturas não estão ficando boas o bastante (fora que três colegas (ou inimigos) meus (todos homens!) me chatearam e irritaram bastante chamando minhas pinturas de desenhos (um deles até me disse que meu estilo é meio indefinido e / ou confuso!) e outro colega (ou inimigo) meu fez igual me dizendo que pinturas são a maior viadagem (vejam que coisa!); detalhe que sonhava em ser pintor desde pequeno (coisas da vida!).

Minha pintura mais recente (e, talvez, uma das últimas!) é Sam e Pam e Sereia do Mar e traz personagens de meu fanzine original, Andando, Tropeçando e Rolando!, sendo ambas as primeiras baseadas em amigas minhas desenhistas (que me cederam gentilmente seus direitos de nomes e imagens) e a terceira uma manifestação ou representação da própria Iara do folclore (nessa pintura, ela também canta um pouco).

Podem também ver a pintura na postagem original de meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/sam-e-pam-e-sereia-do-mar-pintura-em.html.

Falando no blog, se quiserem, leiam o fanzine original Andando, Tropeçando e Rolando! nele: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html (e aguardem a sequência e o spin-off: Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário