HSAMAblog

domingo, 5 de novembro de 2017

Informe publicitário Criando a franquia Andando, Tropeçando e Rolando!.



Bom, primeiro, tenho um pedido a vários por aqui e espero não ser levado a mal por ele: alguns de vocês andaram humilhando e ofendendo diversas postagens minhas com desenho meus ou sobre eles e receberam reações favoráveis. Quero que todos saibam que sou alguém polêmico e espirituoso, mas não sou abusado e atroz. Por isso mesmo, quem achar que o que faço não está à altura do que se espera, compreenda e concorde que, da mesma forma que santo de casa não faz milagre, não se agrada a todos.

Longe de mim querer criar inimizades e intrigas com quem quer que seja: se quiserem me postar seus comentários, conselhos e críticas, que seja, mas que ninguém mais venha me comprometer e denegrir, para que, depois, venha se queixar e reclamar que me chateio e irrito quando sou corrigido e discordado.

Agora, se alguém aqui ainda quiser ler o fanzine original, ele está bem aqui: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html. Como já deu para se ver, ainda neste mês, sairão a sequência e o spin-off. E, igualmente, estarão sendo postados. Inclusive e principalmente, farei algumas páginas hoje e com bastante dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário