HSAMAblog

domingo, 5 de novembro de 2017

Amigos, vim me desculpar pelo atraso do quarto vídeo da série Sávio Christi: História em quadrinhos em foco., leiam tudo e saibam o que aconteceu:

O vídeo O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5 já era para estar pronto, mas, devido a um erro de cálculo, ele acabou ultrapassando os dez minutos de duração e eu não pude concluí-lo por enquanto. Ele sairá amanhã mesmo, e, se tudo der certo, também sairá o quinto vídeo, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5 como maneira de compensar vocês por esse atraso todo.

Inclusive e principalmente, o quinto vídeo terá toda a parte supérflua removida para garantir que não durará mais do que três minutos. Ainda faltam cerca de dois minutos para concluir o quarto vídeo e isso será feito com bastante calma, podem estar certos.


A propósito: no próximo dia 10, terei dinheiro suficiente para comprar um tripé, e, com isso, os vídeos extra, extraoficial e de créditos serão feitos sem nenhuma interrupção ou tremor de câmera.


Link do canal com os três primeiros vídeos e roteiros dos oito vídeos: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário