HSAMAblog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sávio Christi explica: Materiais mais recentes de desenho, pintura e escultura e Albert & Einstein, primeiras revistas publicadas.



Bem, aqui estão duas fotos de meus materiais mais recentes, alguns nem tão recentes exatamente, mas sim que eu adquiri mais uma vez porque utilizo bastante e preciso repor.

Além disso, vai também a foto das capas das revistas Albert & Einstein a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem.

Primeira foto: os ecolápis de cor normais da marca Eco Multicolor (com duas cores metálicas e uma cor neon), as borrachas de por atrás do lápis de marca anônima, as tintas a óleo da marca Acrilex e a argila de marca anônima.

Segunda foto: os ecolápis de cor normais da marca Faber-Castell (com seis cores neon), a borracha branca escolar da marca Faber-Castell e as canetas extrafinas da marca Uni Pin Fine Line na cor preta e gramatura 0.2 e da marca Bismark Fineliner Fine na cor preta e gramatura 0.4.

E terceira foto: ambas as revistas, que têm a mesma sinopse (a segunda é o remake da primeira): A dupla nonsense Albert & Einstein encontra um envelope no chão contendo bastante dinheiro e decide pegá-lo para si, ainda que o nome do dono original conste no verso dele. Mas o que poderá acontecer se sua mãe, Dona Maria souber do ocorrido?

Aproveitem para poderem conferir e analisar minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e minha lista de materiais de desenho e me indiquem mais obras e materiais, por favor, eis os links em dois de meus blogs do Blogger: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

A propósito: não vim aqui brigar com ninguém, só que um desenhista veio agredir e atacar às pessoas que apoiam minha arte ainda hoje, custava deixar meu pessoal de fora dessa briga toda (e que briga é essa afinal; considerando que não andei clonando, difamando e plagiando ninguém; simplesmente quero manter minha vida de desenhista?)? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário