HSAMAblog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Capas e sinopses dos quatro spin-offs dos Amigos do Universo e do spin-off de Joel Comar o Cineasta.






Bem, vim aqui lhes pedir com bastante fraternidade e humildade dicas de como refazer as capas dessas cinco edições de forma bem convincente. Elas não ficaram boas o bastante, até coloquei as sinopses para ajudá-los nos palpites.

A propósito: meu amigo me perguntou se Joel Comar o Cineasta é baseado em meu irmão dois anos mais velho, o bancário, cineasta e músico capixaba Gerô. Não é, não, ele (o Joel) é uma mistura de gozação e sátira aos cineastas Joel Schumacher e Pitof (responsáveis em aniquilar a franquia Batman de vez na telona). Minha amiga do Yahoo! Respostas, WhiteWitch me disse que o Joel é visualmente engraçado e me deu os parabéns pela criação dele.

E em tempo: o spin-off de Joel Comar o Cineasta está inspirando o roteiro do filme O Desespero de um Solteiro! (que aparece dentro do spin-off como parte do enredo). Roteiro do filme (ainda em desenvolvimento): https://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html. Inclusive e principalmente, postarei ainda hoje uma parte do roteiro que se ambienta em pleno Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário