HSAMAblog

sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade extra dos livros Os Romanoz e Albert & Einstein, Os Torres 1 e Os Torres 2.

ØS RØMANØZ E ALBERT & EINSTEIN – A Permutação Cósmica: Entre algumas travessuras da Dupla do Barulho e alguns espetáculos da Maior Banda Musical do Pedaço, alguma coisa pode ocorrer... Eles não faziam a mínima ideia disso, mas acabariam se cruzando muitas vezes, mesmo uns não gostando dos outros! Quando um raro efeito cósmico troca a voz normal da estudante Flora Fonseca pela voz musical da cantora e compositora Flora Jacinto, é hora de os estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis e os músicos mais quentes de todo o município de Armenópolis unirem forças! Não que sejam exatamente fortes, mas têm horas em que deixar a arrogância e o egoísmo de lado é a única saída para se resolver alguma coisa!


OS TORRES 1Uma Família Bem Habitual: Quando a dupla do Barulho une a uma tonelada de familiares e amigos, a anarquia está instalada em todo o município de Atualópolis... São bastantes trapalhadas e maluquices em dose múltipla, ou, para ser bem mais exato e preciso, infinita!

OS TORRES 2A Família em Novas Confusões: Todo o pessoal de antes está de volta, aliado a um novo e tão atrapalhado e maluco quanto! Quanto mais familiares e amigos, mais confusões e encrencas!

Links dos três livros no blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/livro-os-romanoz-e-albert-einstein.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-2-familia-em-novas.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário