HSAMAblog

domingo, 31 de dezembro de 2017

Sam e Pam, novo desenho.

Mas então, como já comentei, Sam (Samara) é a mais improvisada e sensível da dupla, enquanto que Pam (Pamela) é a mais estratégica e racional.

A expressiva e talentosa dupla de desenhistas trabalhava de freelancers, até que viu que isso não dá o mesmo futuro do que ter um belo emprego e decidiu se empregar em uma nova editora de quadrinhos. Com a ajuda de Banosvernes, um agradável e simpático alienígena do planeta Lactósia, a dupla cria uma história inédita e original.

E como também já comentei, elas se baseiam em minhas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins (direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim).

A Samara faz uns desenhos aleatórios e improvisados e fãs-artes, já a Pamela faz as webcomics em estilo mangá Anjo da Guarda, Imaginarium, Real Cyborg, Hunter e Opressor Alien, a webcomic Vivendo Juntos (Living Together) em estilo desenho básico e fãs-artes.

Página do Facebook da Samara: Simetria e páginas do Facebook da Pamela: Art of Pamela Marins, Real Cyborg, Opressor Alien - Mangá e Anjo da Guarda - Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário