HSAMAblog

domingo, 31 de dezembro de 2017

Publicidade dos livros O Quarteto Musical, Capitão Honorável o Super-Herói e O Quarteto em Sintonia.

Publicidade dos livros O Quarteto Musical, Capitão Honorável o Super-Herói e O Quarteto em Sintonia, parte 1 de 2.

O Quarteto Musical – As Aventuras de Quatro Musicistas (2014): O que esperar da união entre uma violonista depressiva (Abigail Salvatore), uma violonista bipolar (Melissa Vespúcio), uma violonista tímida (Florinda Weiss) e uma flautista daltônica (Malila)? Tudo e ainda mais um pouco! Essas quatro adoráveis e mirabolantes musicistas de Aprazópolis, Barafúndia, ao lado do empresário, Bartolomeu Escariotes, prometem abalar as estruturas, incluindo uma confusa e tumultuada aparição em um famoso evento de anime em Vitória, Espírito Santo ao lado da organizadora e da cosmaker que trabalha nesse e nos outros eventos locais!

Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola (2015): Quando surge o perigo em Aprazópolis, Barafúndia, é hora de os Companheiros de Honra, formados pelo Capitão Honorável e seus amigos, o Rinoceronte-Branco, Fredo Álvares, Andreia Androida, Professor Siqueira e a Sem Classe entrarem em cena... Ainda mais agora, que, além dos já tradicionais inimigos, surgiu uma alienígena como a mais nova ameaça à equipe!

O Quarteto em Sintonia – As Aventuras das Musicistas Continuam (2016): Tudo o que é bom vem em dobro, e, com as quatro musicistas mais adoráveis e empolgadas de toda Aprazópolis, a coisa toda não poderia, nem poderá ser diferente! E, agora, além do empresário, também surgem a madrasta de Malila; Angelina, uma cantora lírica; Maricota Zanotto e o empresário desta; Jurandir Borguetti para ajudá-las! Já com o nome de Quarteto em Sintonia, as quatro instrumentistas passarão até mesmo por Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, onde conhecerão pessoalmente cinco ex-usuárias e um ex-usuário de um site de perguntas e respostas!

Publicidade dos livros O Quarteto Musical, Capitão Honorável o Super-Herói e O Quarteto em Sintonia, parte 2 de 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário