HSAMAblog

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fichas das personagens dos Companheiros de Honra, 16ª. edição e galeria de personagens dos Companheiros de Honra, 3ª. edição.


























Acabo de adicionar a ficha do assistente de laboratório e supervilão Roboniro, filho das engenheiras robóticas Bianca e Rúbia as Mestras da Robótica.

Em meu blog, estão os links da galeria de personagens e histórias com 65 imagens, as mesmas fichas das personagens aqui anexas e as sinopses dos gibis e do livro da franquia: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/personagens-das-series-de-quadrinhos-os.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/fichas-das-personagens-das-series-de.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/sinopses-dos-gibis-das-series-de.html.

A propósito: não é querendo ser chato, antipático e desagradável; mas é porque; recentemente, surgiram três pessoas que não faço a mínima ideia de quem, o que e como sejam e de onde vieram com discursos de ódio contra mim por reprovarem meus desenhos!

Não vim aqui acusar outros de serem como esses aí, inclusive e principalmente, bem longe disso; só que sempre considerei e estimei que o trabalho de outra gente tivesse que ser respeitado; contanto que não fosse algo antiético, ilegal e imoral; pelo que já me perdoo de prontidão se cheguei a prejudicar alguém daqui de algum modo e em algum momento!



Quanto ao mais, excelente semana e forte abraço para vocês todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário