HSAMAblog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia, novas versões.




Bem, primeiro, peço para que me perdoem pelos erros nos desenhos (enquadramento, formatação e borrões): sou péssimo em cálculos e ainda estou com problemas de déficit de atenção, tontura e saúde masculina (estou lhes dizendo isso só para vocês não estranharem mesmo os erros).

Inclusive e principalmente, já cogito voltar a desenhar a lápis para que isso não mais aconteça (esses três desenhos mesmos foram algo que levei três horas para concluir, precisei descartar nove folhas de papel até chegar ao resultado final menos ruim, ou seja, esse aí que estão vendo).

E só para constar: fiz os três desenhos ontem, mas deram trovões por aqui onde moro, além de que meu mouse estava com problemas e a tela do computador então ficou toda travada.

Com relação aos desenhos, eles mostram os protagonistas da coletânea As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes), quatro deles também da história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea): os mesmos mencionados logo no título da postagem.

Decidi fazer a experiência de não colocar os títulos nos desenhos por sugestão de dois colegas, vejam se ficaram bons assim ou se volto a titular meus desenhos de agora em diante.

Eles mostram os protagonistas (ou quatro deles no último caso) em desenho original, mangá e desenho básico, pois existem páginas da coletânea em estilo mangá e cenas da história completa em estilo desenho básico também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário