HSAMAblog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MINHA FAMÍLIA NÃO ME APOIA, E AGORA?



Bem, minha família sempre me apoiou desde o começo, detalhe que comecei a desenhar com três anos de idade.



Inclusive e principalmente, ela costuma me fornecer comentários, conselhos e críticas de como corrigir ou melhorar alguma coisa, até mesmo do que devo ou não publicar de minha produção criativa e intelectual.



Mas uma coisa que aconteceu (e que ninguém esperava!) foi que, do nada, decidi fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, parecia que eu não tinha futuro com isso e todos viram como sou capaz dessa coisa toda.



Agora, minha amiga me disse que os pais dela veem a arte como algo insignificante, que eles não a aprovam ou entendem e que dizem que ela deve parar de sonhar e arranjar um trabalho de verdade (no caso, também é desenhista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário