HSAMAblog

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Charge Albert & Einstein e Bruneta: Correções Além da Conta... Serão Mesmo?

A personagem Bruneta estreará no livro Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual, retornará em Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões e passará para os quadrinhos nas revistas Albert & Einstein 15 – A Dupla Volta com Tudo e Todos na Mala e A Dupla do Barulho 5 – Uma Vez Nonsense, Sempre Nonsense.

Ex-aluna da Escola Municipal de Vila Moderna (EMVM), Bruneta retorna à sala de aula após anos estudando em outro lugar. É conhecida por ser alguém muito legal, agradável e simpática, por gostar de fazer comentários, conselhos e críticas no sentido de ajudar a alguém ou a algo de verdade e por ser bem-humorada e brincalhona ao extremo. Também nem tem malícia, nem vê malícia em tudo quanto é pessoa, lugar e coisa.

Bruneta é tão de bem com a vida que até a dupla nonsense Albert & Einstein admite que ela é da paz, ainda que a dupla não aprove exatamente a maneira dela de lidar com todos e tudo. Assim como ela admite que os dois, embora seu comportamento debochado, irônico e sarcástico, possuem algo de bom afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário