HSAMAblog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Artigo | Quando os X-Men serão incluídos ao universo Marvel

Artigo | Quando os X-Men serão incluídos ao universo Marvel: A compra da Fox pela Disney acende uma luz sobre essa possibilidade, já que o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que planeja incluir os X-Men nos filmes da Marvel.



Bem, concordo com o que Christopher Nolan já disse faz algum tempo: os filmes dele do Batman (a Trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas) são muito melhores do que os do Universo Estendido da DC, do Universo Cinematográfico Marvel e do Universo X-Men da Fox.

Como ele mesmo comentou na ocasião, é muito mais em conta fazer poucos filmes em muito tempo do que muitos filmes em pouco tempo.

Se bem que essa comparação também não faz sentido para mim, pois os filmes dele do Batman são só sobre um super-herói (não sobre um monte de super-heróis) e todos feitos por ele próprio sozinho (ele dirigiu tudo por conta própria).

Agora, se levarmos em conta que o Mercúrio já está tanto no Universo Cinematográfico Marvel quanto no Universo X-Men da Fox, já dá para considerar e estimar que os Vingadores e os X-Men coexistem na mesma cronologia nas telas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário