HSAMAblog

domingo, 8 de abril de 2018

Samara Souza e Pamela Marins, novas versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Bom, eu decidi fazer versões melhoradas de minhas amigas desenhistas Samara e da Pamela, vocês sabem que elas ainda não são famosas, mas levam bastante jeito para com os desenhos!

A Samara faz uns desenhos aleatórios e improvisados e fãs-artes, já a Pamela faz as webcomics em estilo mangá Anjo da Guarda, Imaginarium, Real Cyborg, Hunter e Opressor Alien, a webcomic Vivendo Juntos (Living Together) em estilo desenho básico e fãs-artes.

E a Samara possui uma página do Facebook: Simetria (@Simetria-1771360132889607), já a Pamela possui quatro páginas do Facebook: Art of Pamela Marins (@pamelamarinsart), Real Cyborg (@RealCyborgHQ), Opressor Alien (@OpressorAlien) e Anjo da Guarda - Comics (@anjodaguarda.comics).

A propósito: meu amigo me disse que design não é desenho, só que o design é um estilo de desenho técnico em vez de artístico, eu simplesmente vi desenhos em design de personagens de outros autores e empresas lá na Pesquisa de Imagens do Google e decidi que isso também daria certo em pessoas reais.

Eu já fiz seis cursos de Desenho Artístico e um curso de Desenho Técnico e sei perfeitamente bem do que estou falando, imaginem um designer de moda, por exemplo, ele desenha os vestidos antes de serem fabricados.

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário