HSAMAblog

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Informe publicitário Nem amor, nem interesse... Vai bem além disso!


Ele é um escriturário e ela é uma fotógrafa... O que eles têm em comum? Nada e é isso o que torna a história da comédia dramática romântica O Desespero de um Solteiro! tão diferente e interessante!

Um homem que é alvo de bullying no escritório por ser o único funcionário não tem namorada ou esposa e uma mulher que lida com problemas como clientes que desmarcam em cima da hora, a falta de um maior número de colaboradores e parceiros e a pressão para que seu trabalho saia da melhor forma possível...

Os caminhos dos dois se cruzarão incontáveis vezes, sempre de forma não planejada e malsucedida... Ou, pelo menos, por um tempo!

E isso ainda não é tudo: ele terá que combater um pós-Doutor em psicanálise, responsável em espalhar na TV e em um livro que ele sofre da triplicidade das doenças mentais, já ela terá que combater um criminoso profissional, que já fugiu da prisão mais de trinta vezes e cujas ações são sempre imprevisíveis!

Juntando um pouco de comédia, drama e romance, teremos a trama mais absurda, bizarra e crassa da face da Terra... Será só isso necessário, possível e suficiente para que os dois possam, finalmente, levar uma vida normal juntos?

Sinopse: Para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental, um escriturário "precisa" conquistar uma fotógrafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário