HSAMAblog

terça-feira, 17 de abril de 2018

As Descoladas, 14º. desenho.

Baseadas em e com o aval de três ex-alunas homônimas de uma escola daqui de Vitória, Espírito Santo (e duas séries abaixo da minha, sendo que as conheço do transporte escolar, não da escola em si), a espontânea Beatriz (Bia) (vocal e violão), sua melhor amiga; a carismática Maria Clara (Clara) (bateria) e a prima desta; a animada Michelly (triângulo) formam a banda musical do colegial As Descoladas!

Colegas de classe da dupla nonsense Albert & Einstein em quadrinhos e de profissão da banda musical os Romanoz em livros, as Descoladas estreiam na história completa As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares, link da edição especial em meu blog: 

http://saviochristi3.blogspot.com/2018/01/2-repostagem-da-edicao-especial-as.html!

Segundo o dicionário, descolado é quem ou o que se descolou ou se desgrudou ou quem possui um comportament
o sociável, mas eu defini a terceira acepção: quem ou o que está fora do horário normal de aula!

De qualquer forma, como já bem definiram um amigo meu e uma amiga minha, descolado é sempre quem ou que é diferente ou separado do restante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário