HSAMAblog

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Artigo Uma dupla nonsense e três livros ainda mais nonsenses!


Personagens oficiais e originais dos quadrinhos, a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) também tem seu espaço nos livros!

Acompanhem as confusões da dupla em nada mais, nada menos do que três livros: Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica, Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões!

Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica: Quando um raro efeito cósmico troca a voz normal da estudante Flora Fonseca e a voz musical da cantora e compositora Flora Jacinto, é hora de a dupla nonsense Albert & Einstein e a banda musical os Romanoz deixarem suas diferenças de lado e agirem juntas!

Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual: As maiores e melhores insanidades da família da dupla nonsense Albert & Einstein e seus parentes e amigos! Uma história por capítulo (exceto nos Capítulos V e VII, que formam o mesmo arco de história)!

Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões: A dupla e seus parentes e amigos de volta ao lado de novos parentes e amigos para ainda mais insanidades! Uma história por capítulo (sem exceção)!

Links dos três livros no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-romanoz-e-albert-einstein.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-2-familia-em-novas2.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário