HSAMAblog

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Informe publicitário Muito mais emoção e imaginação para quem gosta de leitura!

Acompanhem a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo enfrentando grandes desafios em um livro, a dupla nonsense Albert & Einstein e a banda musical os Romanoz unindo forças por um bem em comum em outro livro e a família da própria dupla nonsense Albert & Einstein aprontando as maiores confusões e encrencas em dois novos livros!

Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais: Quando os maiores vilões da equipe se unem e formam os Calhordas Espaciais, os Detetives Espaciais devem combatê-los. Além de terem que lidar com essa nova união, liderada por uma nova vilã, ainda devem lutar contra os Inimigos do Inverso, que são suas contrapartes vindas de uma realidade alternativa. Link do livro no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-os-corajosos-amigos-do-universo.html.

Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica: Quando um raro efeito cósmico troca a voz normal da estudante Flora Fonseca e a voz musical da cantora e compositora Flora Jacinto, é hora de a dupla nonsense Albert & Einstein e a banda musical os Romanoz deixarem suas diferenças de lado e agirem juntas! Link do livro no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-romanoz-e-albert-einstein.html.

Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual: As maiores e melhores insanidades da família da dupla nonsense Albert & Einstein e seus parentes e amigos! Uma história por capítulo (exceto nos Capítulos V e VII, que formam o mesmo arco de história)! Link do livro no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.html.

Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões: A dupla e seus parentes e amigos de volta ao lado de novos parentes e amigos para ainda mais insanidades! Uma história por capítulo (sem exceção)! Link do livro no blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-2-familia-em-novas2.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário