HSAMAblog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Por que Tobey Maguire sumiu de Hollywood?

Por que Tobey Maguire sumiu de Hollywood?: Dez anos atrás, Tobey Maguire era uma estrela de cinema com um filme premiado com o Oscar e o super-herói mais popular do mundo. Hoje em dia, você praticamente nunca ouve falar dele. O que diabos aconteceu com Tobey Maguire? Homem-Aranha 3 arruinou tudo Homem-Aranha trouxe Tobey Maguire aos holofotes – e também atrofiou sua carreira. Quando Homem-Aranha 3 foi lançado em 2007, Maguire estava voando alto graças ao filme antecessor, que se saiu insanamente bem entre os críticos e na bilheteria – até hoje, Homem-Aranha 2 é considerado um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Seria



Então, existem pessoas que acham que uma sequência é péssima (caso seja) só porque trocaram o diretor. Mas no caso de Homem-Aranha 3, o diretor foi exatamente o mesmo e o filme não seguiu o ritmo dos dois anteriores.

Com relação ao fracasso de Tobey Maguire como ator, ele também não faz muitos filmes enquanto ainda era Homem-Aranha (sem contar que também fez péssimos filmes em geral). Por isso mesmo (aliado a todos os motivos que vocês já mencionaram), ele não soube se manter como ator (uma pena isso).

Eu acho que ele fez um excelente serviço em Alma de Herói, até deve ter sido o melhor papel dele depois de Homem-Aranha, só que nem esse filme salvou a carreira dele.

A propósito: a Sony Pictures vendeu os direitos do Homem-Aranha à Disney e à Paramount Pictures porque teve dificuldades financeiras, pode até ser que tenha sido muito melhor assim para muitos fãs na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário