HSAMAblog

sábado, 28 de janeiro de 2017

Como surgiu a ideia do blog (deste blog!).

Já tive outras experiências com blogs e nenhuma delas foi tão diferente e interessante quando essa.

Outros blogs meus foram cancelados por conterem referências diretas a pessoas que não desejavam receber menções, falta de tempo em atualizar todas as seções que eram necessárias, conteúdo supérfluo demais e exposição exacerbada e exagerada de mim mesmo.

Também já cancelei meus blogs com trabalhos meus postados em desenho, literatura e pintura porque já os posto naturalmente, normalmente e regularmente em meu perfil, página e grupo do Facebook e estavam vindo muitos comentários me discriminando, ofendendo e preconceituando sem eu poder responder diretamente a essas pessoas.

Daí, parei, pensei, ponderei e decidi fazer um blog sobre as artes da ilustração e desenhos e quadrinhos e animação partindo de ambas as categorias homônimas do Yahoo! Respostas, considerando que eu próprio já desenho bastante e existem coisas que a grande maioria das pessoas não sabe ou não se lembra da arte de desenhar.

Minha mãe me deu o título do blog, título este que foi prontamente aceito por possuir tudo a ver com a ideia original e ser bem poética.

As postagens geralmente são focadas nos temas ilustração e desenhos e / ou quadrinhos e animação, mas, às vezes, elas também se expandem para uma ou mais artes diferentes ou para todas as artes em geral e como um todo.

Basicamente, isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário