HSAMAblog

sábado, 28 de janeiro de 2017

Meu currículo para quem desejar conhecer e fazer o próprio currículo.

Desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias e uma visão de mundo própria.

Desenho e escrevo mais quadrinhos com especial predileção por fazer histórias completas e minisséries, já que dá para me aprofundar mais nos enredos, mas, às vezes, quando surgem boas ideias, também faço tiras cômicas, charges e cartuns para melhorar meu currículo e ser mais dinâmico e versátil.

Também gosto muito de desenhar e pintar flores, plantas, objetos, animais, cenários e veículos, bem como pessoas reais e personagens de outros autores e empresas.

Além disso, costumo fazer bastantes gozações, homenagens e sátiras a algo e alguém em meu trabalho, isso quando não faço algo bem mais compenetrado, intuitivo e sério para levantar qualquer tipo de questão filosófica, política e religiosa.

Meus dois gêneros narrativos preferidos são o policial e aventura devido a me identificar bastante com ambos e meus dois gêneros narrativos preteridos são o terror e guerra devido a ambos serem pesados demais para meu gosto.

Principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2005).

Principais atividades: depois de desenhar, escrever e pintar, ler, ver e ouvir alguma coisa e frequentar encontros de filatélicos, eventos de anime, feiras literárias e festivais de filmes, que são, além de uma forma de escapar da realidade por alguns instantes, conquistar novos amigos e aprender cada vez mais coisas na vida.

Minha página e grupos do Facebook para quem desejar curtir, entrar e convidar mais amigos:
 https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/, https://www.facebook.com/groups/caixaludica/, https://www.facebook.com/groups/anosluz/ e https://www.facebook.com/groups/duasmaravilhosas/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário