HSAMAblog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Desenhistas, escritores e pintores: vocês têm links do YouTube e Blogger com seus materiais de desenho, literatura e pintura? Leiam abaixo?

Desenhistas, escritores e pintores: vocês têm links do YouTube e Blogger com seus materiais de desenho, literatura e pintura? Leiam abaixo?

Eu já tenho um link e é este aqui: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/01/minha-lista-de-materiais-de-desenho.html (sendo que, talvez, depois, faça um vídeo a partir da postagem original!), deem uma lida no que está escrito e façam suas considerações relacionadas, por favor!

Decidi fazê-la após conferir as listas de outros artistas nestes links: https://youtu.be/J-TvGzpZ6rI, https://youtu.be/_nbbPiSIIj0, https://youtu.be/jmMkJw_qjB0 e http://projetoestilista.blogspot.com/2014/06/materiais-de-desenho.html?spref=bl.

E bem, o que vocês me dizem de eu mesmo também filmar minha lista de materiais e jogar o vídeo bem no meio do Yahoo! Respostas, YouTube e Blogger, consideram que vale a pena ou não e por quê?

Aproveitem e leiam também o link com meu currículo: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/01/meu-curriculo-para-para-quem-desejar.html, e, igualmente, considerem alguma coisa!

Aqueles que também tiverem links do YouTube e Blogger com seus materiais, poste por aqui para eu dar uma analisada e comentar algo a respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário