HSAMAblog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

As marcas registradas de alguns desenhistas na hora de desenharem.

Bom, Mauricio de Sousa e Daniel Azulay desenham com os olhos esbugalhados e Ziraldo desenha sem o glóbulo interno dos olhos, o que permite a qualquer um identificar e reconhecer facilmente e rapidamente um desenho de qualquer um deles ou um de seus fãs ou funcionários!

Quanto a mim, meus pais já me disseram quais minhas marcas registradas na hora de desenhar: ele me disse que são as expressões ingênuas de minhas personagens, também que não preciso mais procurar nenhuma e ela que são os cabelos, olhos, bocas, ombros e braços, também que meu desenho é diferente, eles estão bem certos nessa!

E ele também me deu mais um exemplo de um desenhista que possui as próprias marcas registradas na hora de desenhar: Fernando Botero desenha pessoas gordas, e, muitas vezes, peladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário