HSAMAblog

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Se quiserem me responder com deboche, ironia e sarcasmo, por mim, tudo bem... Mas, se puderem, ao menos, leiam abaixo e deem seus pareceres?

 1 a) Mauricio de Sousa e Daniel Azulay desenham com os olhos esbugalhados, Ziraldo desenha sem o glóbulo interno dos olhos e Fernando Botero desenha pessoas obesas, e, muitas vezes, nuas.

1 b) E quanto a mim, qual minha marca registrada na hora de desenhar na opinião de vocês?

1 c) Aqui vão minha página e grupo, que será para que vocês, caso queiram, façam-me toda uma análise técnica e visual: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao e https://www.facebook.com/caixaludica.

2 a) Existe todo um pessoal que não quer ser meu amigo porque diz que meus desenhos são de criança e que preciso aprender a fazer desenhos de homem e não de criança entre 3 e 6 anos de idade.

2 b) Mas ainda existem uns desenhistas do Cartoon Network que também desenham coisas bem infantis e eles possuem os próprios amigos, clientes e fãs normalmente, por que comigo, as coisas são assim, tão diferentes?

E bem, o que vocês podem me considerar disso tudo?


Aproveitem e acessem meu blog, Divagações sobre as artes de desenhar e escrever: https://saviochristi2.blogspot.com e o canal dele, https://br.youtube.com/user/saviochristi, o qual estará recebendo alguns vídeos daqui a umas semanas, todos de conteúdos inteiramente e totalmente inéditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário