HSAMAblog

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Eis minhas 10 músicas favoritas (nem elas todas tão famosas!):

01) Pais e Filhos de Legião Urbana, um verdadeiro clássico e uma grande lição de vida!

02) Só Hoje! de Jota Quest, bem comovente e sentimental!

03) Eduardo e Mônica de Renato Russo, confesso que realmente me emocionei!

04) Partida de Futebol de Skank, eu adoro um belo futebol!

05) Garçon de Reginaldo Rossi, essa música é a prova concreta e definitiva de que esse cantor é, no, mínimo brilhante e genial!

06) O Calhambeque de Roberto Carlos, não tenho palavras para descrever essa música!

07) Xote dos Milagres de FalaMansa, eu realmente adorei essa!

08) Sereia de Casaca, uma banda local de onde moro, essa canção é mesma uma fábula ou uma pérola!

09) Morango do Nordeste de Walter de Afogados e Fernando Alves, bem chamativa e tocante, até ganhou uma sátira de nome Baranga do Nordeste gravada por Café com Bobagem!

10) State of Shock de Michael Jackson e Mick Jagger, excelente e perfeita, nada mais a acrescentar!

De repente, alguém aqui ainda conhece as músicas 07, 08 e 09, o que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário