HSAMAblog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pessoas que não sei quem, o que e como são, nem de onde vieram não gostam de mim porque dizem que meus desenhos são infantis... Leiam abaixo?

Então, tem um pessoal que não me conhece pessoalmente e que diz que não deseja minha amizade porque meus desenhos são infantis, pelo que eu agora desejo bastante que alguém me explique e justifique o que existe de errado, problemático e ruim em se fazer desenhos infantis!

Maxwell Atoms e Tom Warburton, criadores das séries de animação do Cartoon Network As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e KND – A Turma do Bairro também fazem desenhos infantis e eles possuem seus amigos, clientes e fãs naturalmente!

Já começa que eu mesmo não comprometo, nem denigro o trabalho os artistas e esportistas que conheço: o máximo que faço é uma análise técnica e visual daquilo que eles fazem através de determinados critérios: digo quais os pontos positivos e negativos do que fizeram, em que poderia ser melhorado e utilizando de gentileza ao invés de hostilidade, não fico fazendo clonagem, difamação e plágio contra eles!

Se bem que eu também não ligo mais para isso: essas pessoas não fazem a mínima ideia do que estão perdendo, considerando que todos os professores, médicos, terapeutas e dentistas que já me conhecem pessoalmente afirmaram categoricamente que meu QI é muito acima da média e quem utiliza de ódio, ofensa e vingança contra mim não fará o mínimo sucesso na vida, só se for de fachada e o prejuízo maior nem é meu, mas sim dessas pessoas todas, que perdem a chance de me elogiar por minhas capacidades intelectuais!

As únicas coisas de que não gosto são violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais!

E, de resto, realmente, não utilizo de ódio, ofensa e vingança contra quem quer que seja: ninguém ganha nada com isso, é algo que não faz bem a ninguém e ainda desafia e viola minha ética, legalidade e moralidade, estão sabendo?

Agora, sim, deem seus pontos de vista dessa questão toda, por obséquio, lembrando de utilizar bastante clareza, coerência e profundidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário