HSAMAblog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estou com um problema que ainda não sei qual posição tomar... Leiam tudo e me forneçam seus comentários, conselhos e críticas, por favor?

Bem, sabem que aceitei fazer parcerias com um amigo e uma amiga de outros estados da federação e outro amigo e outras duas amigas acham que devo fazer um contrato, o caso é que estou com medo de dizer a ambos que desejo fazer um contrato e os dois tomarem isso por ofensa: eles podem pensar e sentir que não acredito, confio e deixo no caráter, idoneidade e integridade deles, o que não é verdade, pois acredito, confio e deixo bastante, sim!

Recapitulando: meu amigo estava atrás de alguém para desenhar um mangá que ele escreveu e me ofereci para fazer uma minissérie em 2 edições, pelo que, em troca, ele me ajudará a escrever o piloto de uma nova série de quadrinhos, bem como a edição 1 dela, ao passo que minha amiga estava atrás de alguém para compor uma letra musical religiosa com ela e também me ofereci, sendo que já possuo aqui comigo seus e-mails e nomes completos e verdadeiros.

Se desejarem me explicar o que fazer em caráter individual, usem um destes dois e-mails: saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar, seus e-mails não serão repassados a ninguém, palavra de escoteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário