HSAMAblog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jornais, revistas e livros com atividades de passatempos e colorir não são para crianças!

Além de eles nos acalmarem, descansarem, distraírem e relaxarem, ainda possuem seus fins didáticos originais, aprendam isso!

Fora que ninguém tem nada que ficar se metendo nas vidas dos outros categoricamente e sistematicamente!

Já não basta alegarem que as histórias em quadrinhos são para crianças, se bem que existem aquelas que são, mas que, mesmo assim, existem adolescentes e adultos que gostam bastante na verdade e são pessoas com suas vidas sociais bem ativas dentro e fora de casa!

A propósito: continuo sem saber porque muitos não querem minha amizade sob a alegação de que meus desenhos são para crianças: Maxwell Atoms e Tom Warburton, criadores das séries de TV do Cartoon Network As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e KND – A Turma do Bairro, respectivamente também fazem desenhos bem infantis e eles possuem seus amigos, clientes e fãs normalmente!

Francamente e sinceramente, que alguém aqui venha me explicar com bastante clareza, coerência e profundidade quais os crimes e pecados que cometi com meus desenhos, quem aqui me informa isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário