HSAMAblog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Falem sério: por que dizem que mangá não é história em quadrinhos e anime não é animação? Leiam abaixo e considerem alguma coisa sobre minhas explicações?

Por acaso, alguém aqui ainda não sabe que eles atendem a todos os padrões originais e básicos da história em quadrinhos e animação?

O mangá possui quadros com cenas e balões com falas e pensamentos e o anime possui cenas com imagens animadas, ainda existe quem diga que o que não é mangá é história em quadrinhos normal e o que não é anime é animação normal, não sei porque isso!

Inclusive e principalmente, se for de seus inteiros e totais agrado e interesse, confiram em meu blog os textos para quatro vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos que venho planejando produzir, bem como todas as referências e o texto explicando como surgiram as ideias para quatro textos originais, as explicações todas estão em português, inglês e espanhol: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/as-tiras-comicas-charges-e-cartuns-as.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/o-que-sao-o-amerimanga-la-nouvelle.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/referencias-utilizadas-para-os-textos.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/como-surgiram-as-ideias-para-meus.html!

Agora, sim, é com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário