HSAMAblog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Referente a alguns de meus trabalhos mais recentes, deem uma lida e me digam o que consideram de minhas ideias originais de como melhorar?

Sabem que já estou pré-produzindo as edições especiais As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma – Volume 1, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma – Volume 2, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma – Volume 3, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma – Volume Extra, The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang e Las Nuevas Tiras Cómicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla.

A maioria são coletâneas de 32 quadrinhos de curta duração inéditos por edição estrelados por Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma, Metarfos e Samambaia e muitas outras personagens e a outra é uma história completa onde um acidente científico transporta Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia para o mundo real, onde a dupla rapidamente descobre que não são mais os mesmos patéticos e ridículos e o casal que seus poderes metamórficos não mais existem, o que os leva a quererem retornar logo para casa.

E bem, estou pensando em aproveitar a oportunidade para fazer os três tipos de tiras cômicas: tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas, o que me permitirá fazer algumas tiras coloridas e outras tiras em estilo mangá.

Além disso, penso em fazer as cenas do mundo real em estilo de desenho básico, para mais bem transpor a ideia de outra realidade.

E quanto a vocês, o que consideram disso tudo, são a favor dessas ideias todas ou não e por que, podem me dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário