HSAMAblog

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Se vocês fossem criar um vídeo, qual seria o tema dele? Leiam tudo e me digam se as ideias que tive para três vídeos são boas, por favor?

Bom, o primeiro vídeo deverá tratar do seguinte tema: "Tiras cômicas, charges e cartuns: as origens, significados e diferenças!". 

Já o terceiro vídeo deverá tratar do seguinte tema: "O que são as histórias completas e minisséries!". 

Ao passo que o terceiro vídeo deverá tratar do seguinte tema: "O que são os gibis, romances gráficos e fanzines!". 

Como sou desenhista de histórias em quadrinhos, considero que esses três vídeos deverão ser algo didático para quem se interessar em conhecer bem mais e melhor do assunto, a ideia é fazer os três e espalhá-los pelo Yahoo! Respostas, YouTube e Blogger, para os conhecimentos gerais de quem quer que seja. 

Também, já decorei os três textos, até mesmo em inglês e espanhol, mas, pelo tipo, é melhor fazer apenas em português, não é verdade? 

E, ainda, será que faço três vídeos separados ou um único vídeo, estou aqui, pensando se deixar tudo para o mesmo vídeo não ficará algo tão cansativo, chato e longo? 

Inclusive e principalmente, já estou atrás de alguém para me filmar, se alguém for de Vitória, Vila Velha ou Serra, Espírito Santo e souber de quem aceite trabalhar junto comigo, escreva para um destes dois e-mails aqui: saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar! 

Desde já, muito obrigado a todos por toda a atenção e interesse e um abraço! 

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário