HSAMAblog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Podem me dar suas opiniões dos títulos de dois de meus trabalhos mais recentes? Abaixo, vai uma breve descrição de cada um para se situarem?

O primeiro é uma minissérie de quadrinhos em duas edições, ela se chama Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo Musical à Flor da Pele!, estrelada pela dupla musical Vagaroso e Vagalume (das séries de quadrinhos Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, edições especiais dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais, Tião Cometa e Asteroide, Arigatô aos Amigos do Universo e Olá aos Amigos do Universo) e  pela atriz e cantora Ingrid Matiello (da série de quadrinhos O Ciber-Soldado).

Sinopse (Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo Musical à Flor da Pele!, Edição 1 de 2): A dupla musical vagaroso e a atriz e cantora Ingrid Matiello decidem fazer um espetáculo no planeta Varginha, sem saberem que alguns vilões estarão por lá para garantirem que as coisas não sairão nada bem para o trieto!

Sinopse (Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo Musical à Flor da Pele!, Edição 2 de 2): Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello precisarão sobreviver a todo e qualquer custo no planeta Varginha e garantir o sucesso de seu espetáculo!

E bom, minha amiga me disse que o título tem tudo a ver com a história, meu amigo que não foi uma boa escolha partindo do significado original da expressão à flor da pele e meu outro amigo me disse que é um bom título, mas não original.

Já o segundo é um fanzine, ele se chama Andando, Tropeçando e Rolando!, contendo diversos assuntos de maior interesse do grande público em geral.

Conteúdo: Papo entre Dois Amigos Casados!, Partes I e II (história completa de quadrinhos, 2 amigos casados discutem sobre como são suas respectivas relações mais íntimas e próximas com suas esposas!), A Planta Carnívora Mutante! (texto de ficção científica em conto narrado, 1 cientista-inventor cria 1 planta carnívora mutante para vencer um concurso de cientistas e inventores sem pensar nas consequências de suas ações!) e muito mais! (tira cômica, ilustração, letra musical, poesia, citação, piada e charada!). Em estilo mangá.

Quando criei esse título, foi porque decidi colocar algo bem chamativo, criativo e maluco e pensei e senti que esse título seria perfeito e sublime, mas ainda não sei se também foi uma boa escolha.

Mas e vocês, quais suas ideias e opiniões disso tudo?

Se possuírem comentários, conselhos e críticas, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário