HSAMAblog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Será que os Amigos do Universo (criação minha) têm séries de quadrinhos demais? Leiam abaixo e digam com clareza, coerência e profundidade?

Então, tudo começou com a série de quadrinhos Os Amigos do Universo, que introduziu uma equipe de patrulheiros espaciais em uma mistura de policial e aventura.

Depois disso, surgiram as sequências: Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais, Os Cadetes Espaciais e Arigatô aos Amigos do Universo, esta última em estilo mangá.

Além disso, também têm as três séries relacionadas: O Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide e Os Defensores Espaciais, sendo uma estrelada por um combatente híbrido entre militar e máquina em uma mistura de ação e aventura, outra estrelada por uma dupla de birutas espaciais em uma mistura de comédia e aventura e a outra estrelada por uma equipe de heróis interplanetários em uma mistura de ficção científica e aventura, a galeria de personagens dos Amigos do Universo em duas versões diferentes, as edições especiais dos Amigos do Universo, algumas delas estreladas por personagens secundárias ou de séries relacionadas, o livro que segue as quatro primeiras séries e duas primeiras séries relacionadas, Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais e o reboot, Olá aos Amigos do Universo, que têm textos e desenhos renovados.

Agora, sim, respondam-me: esse tanto de histórias que criei serão um baita de um exagero ou uma grande e ótima oportunidade de investir mais e melhor em minha história original?

Também não sei até que ponto produzir sequências vale a pena, mas as ideias foram vindo e ficando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário