HSAMAblog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Referente a quadrinhos, animação e vídeo games, leiam abaixo e me respondam a três questões, por gentileza?

1) O que vocês pensam e sentem de quem insiste em falar que quadrinhos, animação e vídeo games são coisas de crianças?

2) Vocês ainda acham que existam boas adaptações de quadrinhos, animação e vídeo games em live-action, e, caso sim, podem dar alguns exemplos?

3) Vocês já constataram que quando quadrinhos, animação e vídeo games são adaptados em live-action, algumas coisas se perdem, assim como, por exemplo, os olhos esbugalhados, que não dá para reproduzir e o que consideram dessa questão?

Abaixo, minhas respostas:

1) Nada a ver isso: pensem, por exemplo, em um livro ou filme de live-action bem mais sério, sinistro e sombrio adaptado, será que ele passará a ser infantil apenas porque se converteu em quadrinhos, animação e vídeo games?

2) Existem, sim e indico, particularmente, duas delas, que são bem as seguintes: Batman Begins e V de Vingança, ambos filmes der 2005, eles contém estas frases: "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define!" e "O que importa são as ações!", respectivamente.

3) Existem, sim coisas que se perdem, mas com bons produtores, diretores e roteiristas, é possível compensar essas perdas.

Desde já, muito obrigado a todos por toda a atenção e interesse e um abraço!

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário