HSAMAblog

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Estou fazendo desenhos para quem me pedir... Agora mesmo, estou com três deles na fila... Na opinião de vocês, o que é melhor? Leiam mais?

Entre fazer desenhos nas formas de caricatura e realismo, qual vocês preferem e por quê?

E se desejarem os próprios desenhos, postem-me suas fotos e imagens através de e-mail depois: saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar!

Minha página, grupo e blog para vocês possuírem uma bela base do que costumo fazer: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao, https://www.facebook.com/caixaludica e https://saviochristi3.blogspot.com.

Mas já adianto que não faço desenhos contendo apologias e fanatismos a pornografias e crimes, nem de pessoas reais e personagens de outros autores e empresas que muito provavelmente ou quase que certamente, os titulares dos nomes e imagens reclamarão depois por não quererem as reproduções, simplesmente isso e pronto!

Além disso, se forem me solicitar seus desenhos, informem-me em quanto tempo precisarão deles prontos, pois, além dos outros pedidos, que podem ser um pouco ou muito mais antigos, ainda possuo outras coisas como sendo prioridades efetuadas, está bem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário