HSAMAblog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Podem me dar uma opinião? Estou produzindo uma série de quatro volumes (três originais e um extra) de tiras cômicas, charges e cartuns?

Acontece que existem três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, que costumam ser publicadas em poucas quantidades e em preto e branco devido ao ritmo de publicação (embora ainda existam algumas em cores), as pranchas dominicais, que costumam ser publicadas em grandes quantidades e sempre preenchendo uma página de um jornal ou revista e em cores (embora ainda existam algumas em preto e branco) e as yonkomas, que são tiras cômicas de origem japonesa e possuem quatro vinhetas verticais.

Nesse caso, penso em, para aumentar o público, incluir algumas tiras nos três formatos, o que me possibilitará trabalhar com tiras em cores e tiras em estilo mangá.

As coletâneas se chamarão As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma – Volumes 1, 2, 3 e Extra e trarão 32 páginas de quadrinhos inéditos por volume estrelados por Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e muitas outras personagens.

E bem, o que vocês podem me comentar disso tudo, são favoráveis ou não e por quê?

Aproveitando, deem-me mais uma opinião: também estará saindo a história completa Albert & Einstein e Metarfos no Mundo Real, onde, devido a um acidente científico, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia são enviados ao mundo real, onde, rapidamente, a dupla descobre que não é mais os mesmos patéticos e ridículos e o casal que seus poderes metamórficos não mais existem, o que os faz querer voltar logo para casa.

A ideia é usar o estilo de desenho básico nas cenas do mundo real, o que me dizem disso também?

Se possível, expliquem e justifiquem com grandes e ótimos argumentos e discursos, por gentileza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário