Bem, trabalho como sendo desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, pelo que como desenhista mesmo, por exemplo, desenho tiras cômicas, charges e cartuns, histórias completas e minisséries, flores, plantas, objetos, animais, cenários e veículos e pessoas reais e personagens de outros autores e empresas.
O pessoal acredita que para que o que faço sair extremamente bem-feito, devo me focar em algo, mas acontece que possuo múltiplos talentos, e, também, quero muito melhorar meu currículo e ser mais dinâmico e versátil!
Tudo o que faço visa expressar e transmitir grandes e ótimos pensamentos e sentimentos, só que não vejo motivo e necessidade em me focar em algo mais e mesmo agora!
Sou bem mais conhecido como sendo desenhista, se bem que me parece que meus amigos me preferem bem mais como sendo escritor, o caso é que não pretendo me desfazer de nenhum dos cargos que desempenho atualmente!
Agora, sim, expliquem e justifiquem o que pensam e sentem disso tudo usando grandes e ótimos argumentos e discursos, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário