HSAMAblog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vocês acham arriscado fazer uma parceria à distância? Leiam tudo e me deem seus pontos de vista com toda a clareza, coerência e profundidade?

Bom, sabem que, recentemente, um rapaz veio procurar alguém para desenhar um mangá que ele escreveu e eu me ofereci para fazer desse mangá uma minissérie em 2 edições, e, em troca, ele me ajudará a escrever o piloto de uma nova série de quadrinhos, bem como a edição 1 dela.

Igualmente, uma moça veio procurar alguém para compor com ela uma letra musical religiosa e eu também me ofereci.

Agora, sim, digam-me, por obséquio: essa coisa toda de fazer parcerias com pessoas de outros estados da federação é arriscada ou confiável, quais seus pensamentos e sentimentos disso tudo?

3 comentários:

  1. É bem perigoso sim,mas varia muito do caráter da pessoa, tanto para um roteirista quanto para o desenhista, primeiramente pelo roteirista entregar o roteiro todo de uma vez para alguém que nem conhece e ainda não ter nem sequer registrado no ISBN, já por exemplo, um desenhista pode ao entregar após obra já produzida o Roteirista registra no ISBN como autor e ilustrador,
    Música também é quase o mesmo, um dos compositores pode gravar a música sem se quer deixar suspeitas.
    Eu particularmente ainda acredito na humanidade, apesar de já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de já... Ter sido vítima de um cara, no caso do mesmo estado, criamos o roteiro de um Mangá do genero Echhi Juntos que prefiro não citar, por não ter provas, mais ao finalizar o cara sumiu e nunca mais o vi,

      Excluir
    2. Pois é, rapaz!

      Fico bastante agradecido a você por toda a atenção e interesse e um abraço, meu amigo!

      A propósito, se for de seus inteiros e totais agrado e interesse, curta minha página do Facebook, entre em meus grupos do Facebook e convide mais amigos para me curtirem e membrarem: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/, https://www.facebook.com/groups/caixaludica/, https://www.facebook.com/anosluz/ e https://www.facebook.com/duasmaravilhosas/.

      Estou saindo, mas retorno mais tarde, abraços e até breve!

      Câmbio e desligo, retomaremos esse debate quando voltar!

      Excluir