HSAMAblog

domingo, 23 de julho de 2017

Amigos, eu não vim dar uma dura em ninguém... Desculpem-me se estiver sendo rígido e severo demais, mas eu não vim criticar ninguém na realidade... Leiam a seguir e entendam o que se passa:

Bem, muitos de vocês me autorizaram a enviar produções originais minhas como artista multimídia (desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta); pelo que boa parte anda utilizando endereços de e-mails bloqueados, cancelados, desconfigurados e lotados; mais aqueles que vêm me reclamar que não estão interessados como se eu mesmo fosse algum sádico ou adivinho!

Aqueles que não puderem, não quiserem e não souberem receber mais, avisem-me logo, já quanto aos demais, se ainda estiverem a fim de receber alguma coisa, escrevam-me para um destes e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

E usuários do Outlook, lembrem-se: esvaziem seus e-mails o quanto mais e melhor possível se quiserem receber algo de minha parte, pois muitos e-mails de usuários do referido provedor andam me retornando sem serem enviados!

O último lote de meus e-mails começou a ser enviado há três dias e será concluído amanhã cedo, aqueles que quiserem recebê-lo e não o receberam, deem-me um toque!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário